Crianças e adolescentes participam do Projeto Férias 2014 em Piracicaba

Centenas de crianças e adolescentes participaram do Projeto Férias 2014 promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e realizado em parceria com o SEST/SENAT e Associação dos Funcionários Públicos. Promovido anualmente, o evento tem por objetivo proporcionar atividades lúdicas e educativas para crianças e jovens em férias escolares e será realizado de 6 a 24 de janeiro.

Nesta semana as atividades serão realizadas no SEST/SENAT das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 e a as inscrições podem ser feitas no próprio local, porém, com a presença de um responsável. A partir do dia 13 e até o dia 24 o projeto ocorre na Associação dos Funcionários Públicos Municipais.



O SEST/SENAT está localizado na Rua Rossini Pinto,200 no Jardim Panorama. O Projeto Férias tem como coordenadores Denise Schiavinato Claudino e Clévis Spada e conta com programação diversificada como contadores de histórias, pinturas, natação, voleibol, basquete, futebol, dama, dominó, tênis de mesa, cama elástica , balões infláveis, piscina de bolinha. Todas as atividades são gratuitas, divididas por faixa etária e monitoradas por professores especializados.

De acordo com Spada, devido a temperatura alta registrada nos últimos dias, a piscina tem sido em dos locais mais frequentados pelos participantes. “O pebolim é outra atividade bastante procurada”, ressaltou. Em 2013, foram mais de 3,5 mil atendimentos realizados durante as três semanas do projeto






Deixe seu comentário