CRAMI Piracicaba

Crami - Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infancia de Piracicaba O CRAMI - Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infancia de Piracicaba, foi fundado em 30/10/86.

Ele constitue-se como uma associação civil de direito privado, sem fins economicos com finalidade de prestar assistência às crianças e adolescentes vitimas de violência doméstica.

 


Ele atua atravez de intervenção multiprofissional visando: prevenção, promoção, tratamento, reabilitação e defesa dos direitos estabelecidos na lei 8069 de 1990 da constituição federal.

A entidade atende vitimas e familias envolvidas na questão da violência doméstica (fisica, psicologica, negligencia, abuso e exploração sexual), encaminhadas pelos conselhos tutelares.

Projetos desenvolvidos: Serviço de Proteção e Atendimento Especializado as Familias e Individuos; Projeto a Violencia Domestica e Proficionalizante.

Os projetos desenvolvidos contam com parcerias dos setores privados (empresas) subvenções do municipio e contribuições dos associados. Para ampliar os recursos financeiros desenvolvemos eventos como: jantares tematicos, festa das nações, festas juninas e outros.

Organiza-se através de uma diretoria executiva e conselho fiscal, setor técnico e setor administrativo. O trabalho técnico é desnvolvido por assistentes sociais e psicologos que atuam junto a as familias através de atendimentos psicossociais.

A entidade funciona de segunda a sexta-feira em horario comercial.

CRAMI - Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infancia
Endereço: Rua Floriano Peixoto 1063, - Cidade Piracicaba - SP
Telefone: (19) 3301-6222 




  Sobre o EncontraPiracicaba
Fale com EncontraPiracicaba
Anuncie no EncontraPiracicaba
Cadastre sua Empresa no EncontraPiracicaba (grátis)



Termos EncontraPiracicaba | Privacidade EncontraPiracicaba