Piracicaba tem mais dois representantes no Mapa Cultural Paulista ?

A Cedan (Companhia Estável de Dança da cidade de Piracicaba) e o grupo vocal Liga Leve, regido por Ana Foiser, foram selecionados para representar a região de Campinas na fase estadual do Mapa Cultural 2011/2012. Os dois grupos são representantes de Piracicaba na fase regional do Mapa Cultural Paulista.

Dirigida por Camilla Pupa, a Cedan conquistou o direito de representar a região de Campinas na modalidade Dança após a apresentação realizada no domingo (20), no Ginásio de Esportes “Adhemar Machado de Almeida”, em São José do Rio Pardo.

Já o Grupo Vocal Liga Leve foi selecionado na modalidade Canto Coral (Coro Cênico) após a apresentação ocorrida no dia 6, no teatro Fábrica de Expressão, também em São José do Rio Pardo.



A Fase Estadual será realizada no primeiro semestre de 2012.


Desempenho
Outra representante piracicabana selecionada para representar a região de Campinas no mapa Cultural Paulista foi a artista plástica Marcia Guibal.

Marcia foi selecionada no dia 12, no Cedoc (Centro de Documentação Histórica da Fundação Romi), em Santa Bárbara D’Oeste, onde aconteceu a Fase Regional do Mapa Cultural Paulista 2011/2012, nas modalidades Artes Plásticas e Fotografia.

Três artistas representaram Piracicaba na Fase Regional do Mapa Cultural Paulista 2011/2012, na modalidade Artes Plásticas e outros três na modalidade fotografia.

Fonte: EpPiracicaba





Deixe seu comentário