Quadrilha invade chácara em Piracicaba e rouba R$ 12 mil

Mais de quinze (15) pessoas de três famílias foram feitas reféns por pelo menos cinco horas na zona rural em guia Piracicaba, durante o assalto a uma chácara no bairro Zuim. A invasão ocorreu na madrugada de terça-feira (17) quando os bandidos armados levaram R$ 12 mil em objetos das três casas localizadas no sítio, além de dois carros. Um desses carros foi recuperado pela Guarda Municipal e até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso.

Segundo o comando da Guarda Civil Municipal da cidade, três bandidos invadiram a primeira casa por volta das 20h30. Depois disso, outras duas famílias que moram no local também foram rendidas, enquanto os bandidos pegavam os objetos, entre eles serra elétrica, instrumentos musicais e roupas. Crianças, idosos além dos adultos estavam entre os reféns.



A Guarda Municipal foi acionada por volta de 1h30 pelas vítimas, após a saída dos assaltantes. Os patrulheiros conseguiram recuperar uma Saveiro, que tinha rastreador e foi localizada próximo ao distrito de Tanquinho. O delegado do 7º Distrito Policial de Piracicaba, onde será realizada a investigação, Ruy Luis Ramires, informou que esta é uma forma diferente de atuação das que costumam ser registradas na zona rural de Piracicaba.

Fonte: JC Rio Claro






Deixe seu comentário