Miss Piracicaba abre inscrições para a edição 2012, na próxima segunda

O concurso Miss Piracicaba abre inscrições gratuitas, na próxima segunda-feira (14), para a edição 2012, que vai eleger a representante da cidade para o concurso Miss São Paulo. As interessadas devem ter entre 16 e 24 anos, ser solteiras, não ter filhos e devem residir ou estudar em Piracicaba (SP).

O evento tem o apoio das Secretarias de Cultura e Turismo. “O concurso divulga os costumes culturais do município, promove o turismo ecológico e beneficia entidades com arrecadação de alimentos, além de estimular a sustentabilidade ecológica com a utilização de materiais recicláveis nos trajes das candidatas”, explicou o coordenador municipal do evento, Cidinho Rosas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio na loja Pernambucanas, localizada na Rua Pedro de Toledo, 1.162, no Centro. O resultado vai ser anunciado no mês de Junho e deve contar com a presença da Miss Brasil. concurso Miss São Paulo será realizado em julho, no Memorial da América Latina, em São Paulo, segundo Rosas.



Histórico
Pelo terceiro ano consecutivo, Piracicaba tem jovens classificadas entre as mais belas do Estado. Em 2009, Heloísa Horsulini foi a segunda colocada no concurso Miss São Paulo. A miss Piracicaba 2010, Karla Mandro, venceu a etapa estadual e foi finalista do Miss Brasil 2010. Atualmente, Karla participa de grandes eventos do Estado. Em 2011, Jennifer de Abreu foi a terceira colocada no concurso Estadual.


Serviço
Concurso Miss Piracicaba
Inscrições: de 14 a 25 de maio – na loja Pernambucanas (Rua Pedro de Toledo, 1.162, Centro)
Pré-requisitos: ter de 16 a 24 anos, ser solteira, não ter filho e residir ou estudar na cidade
Valor: gratuito
Informações: (19) 3417-2900 ou 3417-2903

Fonte: G1





Deixe seu comentário