Bandidos explodem caixa e rendem vigilante de empresa em Piracicaba

Um caixa eletrônico foi explodido na noite deste domingo (30) em Piracicaba (SP). O equipamento estava instalado dentro de uma multinacional localizada às margens da Rodovia Maria da Graça Martins (SP-135), no distrito industrial Unileste. Segundo um representante da empresa, os ladrões estouraram a guarita e renderam um dos vigilantes, que foi colocado no porta-malas de um veículo de propriedade da companhia.

Duas pessoas chegaram em uma moto e tentaram entrar pela guarita. Foi quando um dos seguranças desconfiou e trancou a janela, mas os criminosos atiraram para o alto e depois quebraram a vidraça. Vendo a ação dos bandidos, o vigilante fugiu. Outro vigilante se aproximou, foi rendido, colocado no porta-malas de um carro e libertado em um bairro de chácaras em Nova Odessa (SP). O veículo ainda não foi  localizado.



O segurança que foi rendido pelos assaltantes e mantido refém por 40 minutos disse à polícia que pelo menos cinco pessoas invadiram a empresa. Na sequência ele ouviu um estouro, mas não sabia exatamente o que havia acontecido. Além da motocicleta, os bandidos estavam com mais dois carros dando apoio, segundo o registro policial da ocorrência.

Da empresa nada foi levado além do carro. O caixa eletrônico ficou totalmente destruído. “A explosão foi tão forte que quebrou vidraças e uma sala, que ficava próximo ao caixa, teve até o teto comprometido”, disse o representante da empresa. “O caixa eletrônico foi colocado a pedido dos trabalhadores, mas infelizmente não colocaremos outro no lugar. Existe uma insegurança muito grande e os criminosos estão cada vez mais audaciosos”, completou. A quantia em dinheiro levada pelos criminosos ainda não foi divulgada.


Fonte: G1





Deixe seu comentário