Bebê de três meses morre por asfixia em casa de Piracicaba

Um bebê de três meses morreu vítima de asfixia na manhã deste domingo (22), em um imóvel do bairro Santa Rosa, em Piracicaba, segundo informou o IML (Instituto Médico Legal). No boletim de ocorrência, registrado pelo Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), local onde a criança chegou sem vida, consta que o menino engasgou com leite. Ainda de acordo com familiares, ele possuía problemas respiratórios desde que nasceu.

Ainda segundo o IML, o laudo oficial contendo mais informações sobre a morte da vítima só ficará pronto na próxima quinta-feira (26). O sepultamento foi realizado na manhã desta segunda (23), no Cemitério da Vila Rezende. O varejão de propriedade da família da criança , também no bairro Santa Rosa, permaneceu fechado durante a cerimônia.



Em entrevista ao G1 Piracicaba e Região, o comerciante e pai da vítima, Elias Correa Daniel, disse que o filho nasceu prematuro e que, desde então, sofria de problemas de saúde. “Ele ficou mais de 80 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Depois ele operou e voltou para casa, onde depois de 12 dias veio a falecer”, explicou. Daniel disse que o garoto tomava leite apenas por sonda, mas que não havia ingerido o líquido momentos antes de morrer.

Fonte: G1






Deixe seu comentário