Chupa-cabra é encontrado em caixa de supermercado em Piracicaba

Um equipamento de clonagem de cartão de crédito conhecido como “chupa-cabra” foi encontrado em um caixa eletrônico dentro do Carrefour no sábado (23), em Piracicaba. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e constatou a presença do material.

Um perito da Polícia Científica esteve no local e o caso foi registrado na delegacia na cidade de Piracicaba, mas até as 15h40 deste domingo ainda não havia sido identificado nenhum suspeito.

Por meio da assessoria de imprensa o Carrefour que a polícia foi acionada imediatamente para conduzir a situação junto à instituição financeira. A rede ainda informou que está à disposição das autoridades para colaborar com o esclarecimento do caso.

Casa lotérica roubada
Uma casa lotérica localizada dentro do hipermercado Carrefour foi assaltada na quinta-feira (14). Três criminosos invadiram o local, no momento da abertura do estabelecimento, fingindo ser clientes que esperavam na fila, renderam o proprietário e levaram sacolas com dinheiro em moedas.




Somente um dos suspeitos usava capacete para esconder o rosto. Já os outros estavam sem nenhum disfarce. A ação foi muito rápida, contou a vítima. A polícia chegou minutos depois do assalto, mas não conseguiu impedir a fuga dos criminosos.

Em relação ao roubo a casa lotérica a assessoria do hipermercado informou por meio de nota que as autoridades policiais foram acionadas imediatamente e já estão conduzindo a situação. A assessoria ainda informou que o supermercado já reforçou a segurança da unidade, que envolveu a ampliação da equipe de vigilância motorizada e a reorientação dos profissionais que atuam nesta área.

Carros furtados
Dois veículos foram furtados nos dias 27 de fevereiro e 7 de março deste ano dentro do estacionamento do hipermercado. Em um dos casos, uma doméstica de 38 anos teve o carro furtado do local por volta das 20h. O caso ocorreu oito dias depois de um outro furto de veículo registrado no estacionamento do mesmo comércio.

Fonte: G1





Deixe seu comentário