Morre outra passageira que estava em ônibus atingido por poste em Piracicaba

Outra passageira que estava no ônibus atingido por um poste, na Avenida Raposo Tavares, em Piracicaba, morreu na noite desta quinta-feira (9). Maria Aparecida Rodrigues de Abreu, 62 anos, foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de guia de Piracicaba, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima deu entrada no hospital às 15h43 e morreu horas depois. O caso era grave e ela estava com traumatismo craniano.

No Boletim de Ocorrência consta que ela estava caída na Rua Dona Anésia e informou que estava dentro de um ônibus envolvido em um acidente, o que não significa que o óbito tenha sido em decorrência do acidente. De acordo com a enfermeira da Coordenação de Enfermagem do Samu, Iara Varela Sendin, a vítima foi socorrida na Avenida Armando Sales de Oliveira, esquina com a Rua Regente Feijó, com queixa de convulsão e queda da própria altura.

Ainda segundo Iara, outras três vítimas foram socorridas pelo Samu logo após o acidente. Regiane Aparecida Ferreira, de 22 anos e Zelita de Brito Alonso, de 37 anos, foram levadas para o pronto-socorro da Vila Cristina e Lúcia Helena foi encaminhada para o pronto-socorro da Vila Rezende. As três vítimas tiveram alta e passam bem.




A outra vítima fatal, Eli Bernardete Antonio Marciano, de 63 anos, vai ser enterrada nesta sexta-feira (10), às 14h, no Cemitério da Saudade, em Piracicaba. Já Maria vai ser enterrada no sábado, às 9h, no Cemitério da Vila Rezende.

Investigações

O delegado de polícia Ruy Luiz Ramires, titular do 7º DP, informou que o inquérito deve ser instaurado até a próxima segunda-feira (13). Segundo Ramires, ainda na próxima semana as pessoas envolvidas no caso podem começar a ser ouvidas. “Só então vamos saber com certeza quantas pessoas estavam no ônibus e quais as causas do veículo”, explicou Ramires.

A empresa responsável pelo caminhão garantiu que o veículo estava em boas condições, o que também deve ser checado durante as investigações.

O acidente

Um caminhão que subia a Avenida Raposo Tavares perdeu o freio e desceu de ré atingindo um ônibus coletivo que passava no local. Um poste que estava acomodado na carroceria do caminhão escorregou do veículo e atingiu uma senhora que morreu na hora.

Outras três pessoas feridas foram socorridas pelo Samu e levadas para os pronto-socorros da Vila Cristina e da Vila Rezende.

Fonte: Eptv.com





Deixe seu comentário