Operação da Polícia Civil, PF e GM fecha camelódromo de Piracicaba

Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), Polícia Civil e Guarda Municipal (GM) cercou o camelódromo da cidade Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (16). Ninguém entrava ou saía do local até às 12h55 desta quinta.  A polícia entrou no recinto com mandado de busca expedido por uma juíza de Piracicaba. Até agora foram apreendidos cigarros contrabandeados, CDs e DVDs piratas e uma cartela de remédio para combater a impotência.

Um homem que passava pelo local, mas que não tem qualquer relação com o espaço, foi detido por desacato. Ele teria xingado os policiais. Segundo o delegado assistente da Seccional de Piracicaba, Edélcio Vieira, o objetivo é combater o contrabando e a venda de medicamentos proibidos no local que é administrado pela Prefeitura.  “Nós tivemos várias denúncias sobre o comércio ilegal e vamos investigar todas”, afirmou Vieira.



Em nota, o delegado da Polícia Federal de Piracicaba, Florisvaldo Neves informou que a ação visa apurar denúncias e reprimir a posse e o comércio de materiais ilícitos, como CDs e DVDs piratas, cigarros contrabandeados, medicamentos, drogas, armas de fogo e munições. Os materiais apreendidos serão encaminhados junto com os responsáveis para as unidades da Polícia Civil ou PF. O balanço da operação será divulgado no final da tarde desta quinta.

Fonte: G1






Deixe seu comentário