3ª Corrida e Caminhada Turísticas de Piracicaba 2012 ?

A Corrida e Caminhada Turística de Piracicaba tem como objetivo proporcionar aos participantes, profissionais e amadores, vivenciarem um evento sócio-esportivo em um circuito de raríssima beleza, que acompanha o curso do Rio Piracicaba.

Os trajetos das corridas (10 km e 5,5 km) e caminhada (4 km), passam pelos pontos turísticos de Piracicaba, como Rio Piracicaba, Ponte Pênsil, Véu da Noiva, Rua do Porto, entra nas dependências do Engenho Central, tombado como patrimônio histórico da cidade, através de alameda com vegetação natural, sem grandes obstáculos.

Com este evento temos como objetivo:
– Promover o bem estar social.
– Melhorar a qualidade de vida.
– Fortalecer o relacionamento e a interação entre a população piracicabana e região.

RESPONSABILIDADE SOCIAL E DE ORGANIZAÇÃO
Todo o lucro proveniente do evento é destinado às entidades assistenciais de Piracicaba.
A organização do evento conta com a participação da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Secretaria de Trânsito e Transportes e Secretaria de Ação Cultural, da Prefeitura Municipal de Piracicaba, Tiro de Guerra e assistência médica da Ampla.


PRAZOS PARA INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas pelo portal Webrun até o dia 19 de Junho de 2012 ou até o término das vagas disponíveis.
As inscrições podem ser encerradas a qualquer momento a pedido da organização
São aceitas as seguintes formas de pagamento:
– Boleto Bancário até as 18h00 do dia 13/06/2012
– Cartão de Credito Visa ou Mastercard até o dia 19/06/2012

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
– Data: 24 de Junho de 2012
– Local: Piracicaba
– Endereço: Rua Alidor Pecorari, em frente à entrada do Parque da Rua do Porto
– Largada: Corrida 10Km 8h00, Corrida 5,5Km as 8h15 e Caminhada as 8h35
* Para mais informações sobre Programação, acesse o site oficial do evento. Clique Aqui!

CATEGORIAS E VALORES
– Corrida 10Km: R$ 45,00
– Corrida 5,5Km: R$ 35,00
– Caminhada: R$ 25,00
– Corrida 10Km acima de 60 anos: R$ 22,50
– Corrida 5,5Km acima de 60 anos: R$ 17,50
– Caminhada 4Km acima de 60 anos: R$ 12,50
IMPORTANTE: Na compra online será acrescida no preço final da inscrição uma taxa de comodidade
* Para mais informações sobre Categorias e Valores, acesse o site oficial do evento. Clique Aqui!



PREMIAÇÃO
Corrida 10 km: Troféus do 1º ao 3º lugar, além de prêmio em dinheiro, masculino e feminino:
1° colocado: R$ 450,00
2° colocado: R$ 250,00
3° colocado: R$ 150,00
Medalhas aos três primeiros colocados das faixas etárias.
Será entregue um troféu ao representante do grupo de atletas (inscritos conjuntamente) com maior número de participantes.
Corrida 5,5 km: Troféus do 1º ao 3º lugar, além de prêmio em dinheiro, masculino e feminino:
1° colocado: R$ 450,00
2° colocado: R$ 250,00
3° colocado: R$ 150,00
Medalhas aos três primeiros colocados das faixas etárias.
* Para informações sobre Premiação acesse o site oficial do evento. Clique Aqui!

ENTREGA DOS KITS
– Data: 23 de Junho de 2012
– Local: Sede da Cataguá Construtora
– Endereço: Avenida Carlos Botelho, 275 Bairro São Dimas
– Hora: das 13h00 as 18h00
* Para informações sobre Kits, acesse o site oficial do evento. Clique Aqui!

REGULAMENTO
– Ao fazer a inscrição no evento o participante é obrigado a ler e estar em acordo com o regulamento do evento. Para visualizar o regulamento completo acesse o site oficial do evento. Clique Aqui!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
– É obrigatório apresentar documento de identidade ou documento com foto.
– É obrigatório apresentar comprovante de pagamento da inscrição realizada via internet.
– No caso de menor de idade, apresentar prévia autorização do responsável legal.
– O dinheiro da inscrição já paga não será devolvido em caso de desistência independente do motivo.
– Para compras pela internet, será acrescido um valor adicional por inscrito como taxa de conveniência indicado na tela de finalização do seu pedido.
– Em caso de solicitação de 2ª via de boleto bancário, será cobrado o valor vigente na data da emissão da 2ª via.
– Em caso de pagamento por boleto bancário, a vaga do participante será reservada até a data do vencimento do boleto.
– O participante é o único responsável por obter todas as informações sobre o evento como local, data, hora, informações de retirada do kit entre outros.

ANTI-POPUP
Certifique-se de que não possui nenhum software anti-popup habilitado para conseguir completar sua inscrição. Algumas barras de ferramentas fornecidas por sites como UOL, Google, Yahoo entre outras, possuem o mecanismo anti-popup , nesse caso você deverá desabilitá-lo antes de continuar sua compra.

APROVAÇÃO DE PAGAMENTO
Pagamento via boleto bancário demoram até 03 dias úteis para serem aprovados. Pagamento via cartão de crédito são aprovados em até 05 minutos. Para verificar o status do seu pedido ou para refazer o pagamento do mesmo, caso tenha havido algum problema, acesse Meus Pedidos no site Webrun com seu e-mail e senha. Lá você terá acesso a todos os detalhes de sua compra e poderá finalizar escolhendo uma das formas de pagamento disponíveis.

Fonte: Portal WebRun





Deixe seu comentário