Polícia localiza corpo com marcas de facadas e tiro na nuca em Piracicaba

O corpo de um homem foi encontrado em um canavial no distrito de Tanquinho, em Piracicaba (SP), na manhã deste domingo (4). Moradores da região informaram a Polícia Militar que o cadáver estaria no local desde a tarde de sábado (3). Segundo exame pericial, a vítima tem entre 30 e 40 anos e foi assassinada com facadas e um tiro na cabeça.

O perito da Polícia Científica Fernando Macelar explicou que a execução aconteceu no local onde o corpo foi encontrado, que serve como ponto de parada de trabalhadores rurais. “Esse lugar onde encontramos o corpo é usado por trabalhadores para descanso e refeições. Temos certeza de que a execução aconteceu nesse local”, disse.



No corpo havia ferimentos de faca no peito, braço e rosto, além de ferimento a bala na nuca. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ficará à disposição da Polícia Civil de Piracicaba para que seja feita a identificação por meio de impressões digitais, uma vez que não havia qualquer documento na cena do crime.

Canavial
Esse foi o segundo corpo encontrado em um canavial de Piracicaba nos últimos 15 dias. Em 21 de outubro, um morador da região do bairro Nossa Senhora de Aparecida encontrou o cadáver de um homem que morreu eletrocutado no meio de um canavial. As autoridades acreditam que suspeito tentava furtar um fio de alta tensão que ele achava que poderia estar desligado. Ele morreu com a descarga elétrica de 11 mil volts.


Fonte: G1





Deixe seu comentário